Editor do site

TRANSLATE THIS HOMEPAGE TO YOUR LANGUAGE

Os 40 dias Perdidos de Jesus



Caro amigo, o documentário acima "Jesus e os 40 dias perdidos" se refere aos dias após a crucificação em que - segundo consta no livro ATOS DOS APÓSTOLOS - Jesus teria ressurgido e convivido com Seus discípulos e seguidores.


ATOS DOS APOSTOLOS- 1 Prólogo — (1)Compus meu primeiro relato, ó Teófilo, a respeito de todas as coisas que Jesus fez e ensinou desde o início, (2)até o dia em que foi arrebatado, depois de ter dado instruções aos apóstolos que escolhera sob a ação do Espírito Santo. (3)Ainda a eles, apresentou-se vivo depois de sua paixão, com muitas provas incontestáveis: DURANTE QUARENTA DIAS APARECEU-LHES E LHES FALOU do que concerne ao Reino de Deus.

Para o estudo e a interpretação não só do documentário como também de ATOS 1:1-3, recomendo o livro A GÊNESE, OS MILAGRES E AS PREDIÇÕES SEGUNDO O ESPIRITISMO, de Allan kardec, capítulo XV: "Aparição de Jesus após a Sua Morte" e "Desaparecimento do corpo de Jesus".

Para ler os referidos capítulos, clique nos links abaixo.



ENCICLOPÉDIA DA BÍBLIA, organizada por John Drane


Caros amigos.

Gostaria de recomendar a excelente Enciclopédia da Bíblia, organizada por John Drane, que poderá ser encontrada nas grandes livrarias, como as Livraria Saraiva e da Travessa, por exemplo.

No entanto, vocês poderão Consultar e ler a Enciclopédia da Bíblia aqui mesmo no blog!

A imagem abaixo não é apenas uma figura, mas sim uma janela para acessar essaa Enciclopédia, que está hospedada no "Google Livros".

Bastar clicar na barra de rolagem ("setinhas") da figura abaixo, e as páginas do livro se abrirão para leitura.

Caso a janela apareça "em branco", clique em "conteúdo", no topo dessa figura, e a enciclopédia será carregada no blog novamente.





Bons estudos, fraternal abraço, Fabiano


***

Dúvidas, críticas e sugestões?

Dúvidas, críticas e sugestões?
Mande um e-mail para mim, clicando no link abaixo

Seguidores do Site (clique em "seguir" para ser informado sobre novas postagens no blog)

Visualizações do blog desde julho/2010